Descrição

Sobre o inverno que está chegando (ou sobre cadê o Jon)

A PP: Diia... E o Game of Thrones?
A RP: Pois é, cheguei exatamente às 22h em casa e liguei a tv... #chocada...

(Alguma vez as amigas comentaram que são apaixonadas por séries? E que essa é uma que tem um lugar bem especial? Então...)

Mas a PP já sabia de algumas coisas. Ela não liga tanto assim pra spoilers e também não gosta dessa coisa de ficar morrendo uma semana pra saber o que acontece no próximo episódio. Prefere esperar o final da temporada e ver tudo de uma vez...

E a amiga RP meio que aproveita isso, pois apesar de também não ligar tanto assim para os spoilers, acompanha as séries semanalmente porque é sempre bom poder ter alguém pra contar aquela cena que te deixa #chocada!

Mas o que interessava realmente era: tá, mas e o Jon?

(Para os que não amam séries, nos desculpem se vocês ainda não sabem quem é Jon Snow, porque vocês deveriam... Ah, como deveriam...)

A RP: Ainda não veremos ele vivo por enquanto... Mas esse vai ser o nosso texto da vez, né? Sobre João das Neves ainda morto? The winter is coming?

A PP estava em dúvida...

O dia de postar estava chegando, o inverno estava chegando, novas teorias estavam chegando, afinal o autor ainda não escreveu o sexto livro e a série está sem um modelo a seguir e antes de abrir uma discussão sobre uma personagem que sofreu uma transformação e decidir se ela tava mais pra Smeagol ou pra bruxa da Branca de Neve, elas decidiram usar a postagem do mês pra fazer um apelo:

Imagem: Pinterest
Ao autor da história, por favor, traz de volta o Jon Snow!

A gente nunca te pediu nada, vai...

Obrigada, beijo!